Um homem acusado de matar a ex-companheira em Rolândia, no norte do Paraná, foi preso na madrugada desta terça-feira (15). A vítima, Maria de Fátima Lopes de Moura, de 33 anos, foi encontrada morta no domingo (13) pela própria mãe, dentro de sua casa. O suspeito, José Wilson dos Santos, de 56 anos, estava foragido desde então.
De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi localizado na residência de um irmão. Segundo informações obtidas pela denúncia, ele já planejava fugir para o Paraguai, mas acabou sendo capturado antes de conseguir escapar.
Durante o depoimento à Polícia Civil, José Wilson confessou o crime, afirmando que esfaqueou Maria de Fátima no pescoço em legítima defesa. A faca usada no homicídio foi encontrada próxima ao corpo, que estava no banheiro da casa da vítima.
Testemunhas contaram à polícia que Maria de Fátima vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro. Na madrugada do crime, vizinhos relataram ter ouvido uma discussão e barulhos de objetos sendo quebrados dentro da casa da vítima.
Com informações: G1 Paraná| Foto: Reprodução/RPC.