A família contou que Lindomar lutava contra a depressão e problemas de coração
Um homem foi assassinado a tiros durante a madrugada de sexta-feira (03) em um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele teria se envolvido em uma briga com outro homem no estabelecimento por causa da máquina de pegar ursinhos de pelúcia.
A vítima foi identificada como Lindomar Riva, de 53 anos. A discussão teria começado porque o suspeito teria tentado pegar brinquedos na máquina e não conseguiu. Enquanto Lindomar já tinha pegado diversos bichinhos diferentes.
Testemunhas contaram que o atirador pegou a arma em um carro, foi até o interior da loja de conveniência e saiu. Lindomar foi atrás com uma lata de cerveja na mão. Nessa hora, ele levou o primeiro tiro. Mais tiros foram disparados contra a vítima, que morreu no local.
Policiais do 40º BPM (Campo Grande) isolaram a área para perícia da Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso. A família contou que Lindomar lutava contra a depressão e problemas de coração.
Segundo familiares, a diversão dele era ir até a loja de conveniência capturar as pelúcias na máquina. No carro dele, a polícia encontrou diversos ursinhos.