Paraná Policial Vitrine

Homem é preso após tentar matar ex-companheira a pedradas e agredir policiais

13/08/2023 | 17:38 Por Nara Souza Modificado em 13, agosto, 2023 5:38

Durante o atendimento, a mulher relatou que tem uma medida protetiva recente contra o ex

Um homem tentou matar a ex-companheira a pedradas no bairro Santa Cruz em Guarapuava, na região central do Paraná, na madrugada de sábado (12). A informação foi repassada pela Polícia Militar (PM) neste domingo (13) e divulgada pelo G1.

Quando os policiais chegaram ao local, viram a porta da casa com indícios de arrombamento e pingos de sangue no chão. O homem, de 39 anos, tentou agredir os policiais e, após ser levado à UPA, foi preso. Ele estava com os braços cobertos de sangue e foi imobilizado pelos agentes. O exame de raio-X identificou uma fratura do nariz, mas ele recusou tratamento médico.

A mulher, de 28 anos, foi encontrada desacordada com a cabeça coberta de sangue. Ela estava ao lado de uma criança de 7 anos. A equipe médica constatou que ela sofreu pelo menos cinco cortes profundos na cabeça. Ela foi levada semiconsciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foram divulgadas mais informações sobre a criança.

Durante o atendimento, a mulher relatou que tem uma medida protetiva recente contra o ex. O homem disse que foi notificado pelo oficial de justiça via WhatsApp dois dias antes. A PM informa ainda que uma vizinha da vítima ouviu gritos de socorro e foi responsável pela denúncia.

421 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!