Um homem, de 42 anos, não identificado, foi preso na noite de ontem (12) após agredir a esposa nas proximidades na rua Visconde do Araguaia, em Uvaranas, em Ponta Grossa Além da violência doméstica, o homem teria ameaçada um guarda municipal pelo telefone.
A Equipe Gat Índia foi até o local após ligação da solicitante. A mulher relatou que estava apanhando do marido. Durante a ligação, ele tomou o celular da mão dela, falou para os agentes que “não tinha medo de guarda” e cortou a ligação.
Os agentes foram recebidos pelo filho do casal que indicou que o pai estaria fugindo pelos fundos da residência. O agressor foi visualizado pela equipe e abordado. Como não acatou o pedido, teve que ser contido com o uso de algemas.
Ainda segundo a esposa, era aniversário do marido e do filho e que ele estaria fazendo um churrasco. Em um determinado momento, o homem começou a surtar e teria mandado as visitas embora da casa.
Em seguida, ele começou a dizer que ia matar todo mundo e depois se matar. O filho, ao ver o pai tentando agredir a mãe, tentou intervir e foi enforcado pelo homem.
O agressor apresentava sinais de embriaguez e em seu braço direito, apresentava um corte e arranhões nas pernas devido o mesmo ter pulado o muro dos fundos de sua residência.
Ele foi encaminhado a UPA Sant’ana para atendimento médico e depois para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para providências cabíveis.
imagem página Repórter Sassá