Paraná Policial

Homem é suspeito de matar ex-namorada e simular o suicídio da vítima para enganar a polícia

05/03/2024 | 20:00 Por Eduarda Malucelli Modificado em 05, março, 2024 7:01

Um homem identificado como Cleverson de Lara foi indiciado pela Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, no Paraná, sob suspeita de ter assassinado e simulado o suicídio da ex-namorada, Marian Braga, em maio de 2022. Segundo as autoridades, Cleverson foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e fraude processual, incluindo o feminicídio como uma das qualificadoras.

Inicialmente, o caso foi tratado como suicídio, porém, com o decorrer das investigações e os depoimentos de familiares da vítima, suspeitas de crime surgiram. Durante o inquérito, a polícia descobriu que Cleverson esteve na casa de Marian no dia de sua morte, apesar de ter alegado o contrário aos policiais. A suspeita é de que ele tentou enganar as investigações.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) ofereceu denúncia contra o indiciado e aguarda a decisão do juiz. Durante as investigações, Cleverson enviou uma carta à delegacia mudando sua versão e admitindo ter estado na casa da vítima no dia do ocorrido. No entanto, ele sustentou que Marian havia se enforcado, sem explicar por que não prestou socorro ou acionou as autoridades.

A polícia acredita que o crime foi motivado pelo término do relacionamento entre Marian e Cleverson, descrito como conturbado e marcado por demonstrações de ciúmes descontroladas. O assassinato teria ocorrido após Cleverson descobrir que Marian planejava reatar o relacionamento com o pai de seu filho. Cleverson está detido preventivamente em Campinas, São Paulo, desde fevereiro deste ano, aguardando o desenrolar do processo.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!