Na noite de segunda-feira (18), um homem de 36 anos cometeu um crime brutal em Toledo, no oeste do Paraná, ao matar a ex-companheira, de 34 anos e o ex-sogro, de 61 anos, a facadas na frente dos filhos do casal. Segundo informações do tenente da Polícia Militar (PM), Eduardo Correa Peres, o crime ocorreu por volta das 23h.
Testemunhas relataram que o suspeito foi até a residência da vítima, onde encontrou ela e seu ex-sogro, e desferiu golpes de faca contra ambos. As vítimas foram identificadas como Gabrielle de Lima Rodrigues, de 34 anos, e seu pai, que tentou defendê-la durante o ataque. Gabrielle era professora em uma escola municipal da cidade desde 2021.
Os filhos do casal, de 11 e 3 anos de idade, presenciaram o terrível acontecimento. O filho mais velho, de 11 anos, foi quem pediu socorro aos vizinhos após o ataque, informou Peres.
Gabrielle tinha uma medida protetiva contra o agressor, que após os crimes, tentou suicídio. No entanto, ele foi detido em flagrante e encaminhado sob escolta policial para um hospital da região.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h35, após uma ligação via 190 relatar uma situação de violência doméstica. As autoridades encontraram os corpos das vítimas dentro da residência, enquanto o agressor estava ferido com uma faca cravada no peito.
O Conselho Tutelar foi chamado para prestar assistência aos filhos do casal. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar todas as circunstâncias e motivações do crime.