Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto pela PM após roubar farmácia
Policial Vitrine

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto pela PM após roubar farmácia

26/09/2025 | 10:01 Por Redação MZ

 

Foto: Divulgação.

Um homem, com idade estimada entre 30 e 35 anos, foi morto em um confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite de quinta-feira (25), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Segundo a polícia, ele usava tornozeleira eletrônica e havia acabado de cometer um assalto a uma farmácia da região.

 

De acordo com informações repassadas pelo sargento Wollinger, da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o suspeito roubou pertences de funcionários e clientes do estabelecimento. Ao tentar fugir, foi localizado pelas equipes da PM e houve a primeira troca de tiros durante a tentativa de abordagem.

 

O suspeito conseguiu escapar para uma área de mata próxima, onde se escondeu. As equipes fizeram buscas no local e, ao localizá-lo novamente, ocorreu uma segunda troca de tiros. O homem foi baleado e morreu no local.

 

Até o momento, a identidade do suspeito não foi confirmada oficialmente pelas autoridades. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

 

A Polícia Militar informou que nenhuma equipe ficou ferida na ação. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná.