Um grave atropelamento resultou em uma morte e uma pessoa ferida na noite de domingo (3), na PR-151, no km 203, trecho entre Sengés e Jaguariaíva. O acidente foi atendido por equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do posto de Arapoti, por volta das 23h02.
De acordo com a PRE, o acidente envolveu um Chevrolet Classic, com placas de Sengés, e um ônibus Scania Mpolo, emplacado em Taquaraçu de Minas (MG). O motorista do carro, E. F. L., de 61 anos, morreu no local. A filha dele, M. F. L., de 18 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Siate. Uma terceira passageira do veículo, R. A. G. S., de 26 anos, não se feriu.
O condutor do ônibus, J. C. M., de 50 anos, saiu ileso.
Segundo informações colhidas no local, o veículo Classic estava parado no acostamento da rodovia, sentido Jaguariaíva a Sengés, com os três ocupantes em seu interior. Em determinado momento, por razões ainda não esclarecidas, a jovem de 18 anos saiu correndo em direção à pista. O pai dela teria descido imediatamente do carro na tentativa de contê-la, quando ambos foram atingidos pelo ônibus, que seguia no sentido oposto (Sengés a Jaguariaíva).
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos legais. A dinâmica exata do acidente ainda será apurada pelas autoridades competentes.