Policial Vitrine

Idoso mata mãe e filho com 7 tiros após ficar irritado com barulho de bombinha

09/05/2024 | 14:33 Por Redação MZ Modificado em 09, maio, 2024 2:39

João, de 70 anos, foi preso suspeito de matar Valdete Cardoso, de 52 anos e o filho dela, Kalvitor Cardoso, de 30 anos, em Cocalzinho de Goiás (GO).

Conforme o relato dos moradores, o acusado teria se irritado com bombinhas que as vítimas haviam soltado, e que o barulho teria assustado o cachorro dele.

A polícia agora procura outros homens que estavam em um carro e ajudaram na fuga do suspeito.

Moradores que presenciaram a cena afirmam que o desentendimento começou após João se irritar com os vizinhos que estavam soltando bombinhas na calçada dele. O barulho teria assustado o cachorro do idoso.

João chegou em um carro para conversar com os vizinhos e alegou que não queria criar confusão, mas, em seguida, pegou uma arma e efetuou sete disparos contra as vítimas. Uma terceira pessoa foi atingida e levada em estado grave para o hospital.

Abalados, os familiares das vítimas esperam por justiça e pedem que o homem responsável por tirar a vida de Kalvitor e Valdete permaneça preso.

Após o crime, João fugiu e entrou no banco do carona de um carro que já esperava por ele no local. A polícia segue com as investigações para identificar os outros três homens envolvidos no crime.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!