O inquérito sobre o caso da atriz Maidê Mahl, encontrada inconsciente em um hotel de São Paulo em setembro, foi encerrado pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). A artista, que ficou desaparecida por três dias antes de ser localizada, apresentava ferimentos no rosto e nas pernas e estava debilitada.
Segundo nota divulgada pela SSP ao portal GZH, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa conduziu a investigação, mas não encontrou evidências claras sobre as causas das lesões ou a possível participação de terceiros. “O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que encaminhou o inquérito para a apreciação do Poder Judiciário, após a análise dos laudos terem sido inconclusivos quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima. Mais informações devem ser solicitadas à Justiça”, afirmou o órgão.
Atualmente, Maidê Mahl segue internada no Hospital das Clínicas de São Paulo. Com comunicação restrita, ela ainda não prestou depoimento aos investigadores. Em outubro, uma amiga da atriz relatou uma melhora em seu estado de saúde, afirmando que ela já estava fora do coma e apresentava sinais de recuperação.
Maidê, de 23 anos, nasceu no Rio Grande do Sul e construiu sua carreira em produções de streaming como O Rei da TV, do Star+, e Vale dos Esquecidos, da HBO. Além de atuar, ela compartilha seus trabalhos como modelo em suas redes sociais, onde possui cerca de 44 mil seguidores.
Com informações: GZH e TN Online| Foto: Reprodução
okt0yd