Irmão do cantor Tony Salles é morto em operação policial
Geral Policial Vitrine

Irmão do cantor Tony Salles é morto em operação policial

19/05/2023 | 21:28 Por admin_mznotic Modificado em 19, maio, 2023 9:28

Tony Salles, vocalista do Parangolé e marido da eterna morena do É o Tchan, Scheila Carvalho, perdeu um membro de sua família, nesta quinta-feira (18/5), durante ação policial em Salvador. Segundo o site BNews, Antônio Carlos de Oliveira Santos, mais conhecido como Coquinho ou Coquito, foi morto durante a Operação Licuri, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A página descobriu que o suspeito é irmão do cantor por parte de pai, mas pessoas próximas ao artista afirmaram que os dois não tinham relação familiar e muito menos contato.

Ainda de acordo com a página, Coquito é apontado pela Polícia Civil da Bahia como o gerente do tráfico no bairro do Rio Sena e responsável pela gestão das armas usadas em ataques contra grupos rivais. Na ação, outros dois homens também morreram. Coquito era o principal alvo dessa diligência da corporação.

Ao site BNews a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, explicou que, “durante a apuração, descobrimos que o grupo estaria comprando armamentos na fronteira do Brasil com o Paraguai. Os alvos alcançados são de altíssima periculosidade e ajudarão o DHPP a desencadear novas investigações sobre o grupo”.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!