Paraná Policial Segurança

Irmão é preso após estuprar e engravidar irmã de 14 anos em Castro

22/03/2024 | 10:30 Por Gabriel Vinicius Cabral Modificado em 22, março, 2024 9:47

Na tarde da última quarta-feira (20), a Polícia Civil de Castro cumpriu um mandado de prisão em aberto de ação condenatória de 10 anos e 6 meses contra um homem de 42 anos, suspeito de praticar o crime de estupro. A vítima, que era sua própria irmã, que na época dos fatos tinha apenas 14 anos.

Conforme relato da vítima, o homem se aproveitou do fato de ser irmão para cometer os abusos dentro da casa da família, a jovem foi abusada repetidas vezes pelo agressor que, a ameaçava de morte caso contasse para alguém sobre os abusos.

O crime aconteceu em 2007, quando a vítima foi estuprada pela primeira vez, o que acabou resultando em uma gravidez indesejada quando ela tinha apenas 14 anos. A prisão do suspeito foi realizada em uma área rural de Castro.

A equipe responsável policial responsável pela prisão pertence a 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro. O homem permanecerá à disposição da Justiça e está preso na Cadeia Pública de Castro.

Vale ressaltar que: A Polícia Civil reforça que a população pode ajudar a prender esse tipo de criminoso e deter outras formas de crimes apenas repassando informações que possam auxiliar nos trabalhos policiais na região através do telefone para denúncias: (42) 3232-2379.

Além disso, a pessoa que ajudar a polícia com as denúncias vai manter o sigilo e o anonimato, pois a Polícia Civil garante isso para a pessoa que realizar a denúncia do crime.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!