Paraná Policial

Julgamento de delegado acusado de matar a esposa e a enteada é adiado; Veja o motivo

08/04/2024 | 20:00 Por Eduarda Malucelli Modificado em 08, abril, 2024 6:45

O julgamento do delegado Erik Busetti, acusado de matar a esposa Maritza Guimarães de Souza e a enteada Ana Carolina de Souza, foi adiado para os dias 1, 2 e 3 de julho. Inicialmente marcado para começar nesta segunda-feira (8), o júri foi adiado a pedido da defesa do réu, que alegou necessidade de analisar mais de 100 horas de imagens anexadas recentemente ao processo.

O crime ocorreu em março de 2020, e Erik Busetti encontra-se preso desde então. As vítimas, Maritza, de 41 anos, que era escrivã da Polícia Civil, e sua filha de 16 anos, foram mortas na residência onde viviam. O crime chocou a comunidade local.

O vídeo do circuito de segurança mostra o momento em que Erik dispara contra as duas vítimas, que acabam caindo abraçadas. A defesa do delegado alega que o caso não se enquadra como feminicídio e pretende apresentar vídeos durante o julgamento para argumentar que Busetti não é uma pessoa violenta.

Apesar do adiamento do julgamento, a expectativa permanece alta, já que o caso despertou grande comoção na sociedade curitibana, que aguarda por justiça para as vítimas e punição para o acusado.

 

Com informações: G1 Paraná

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!