Suspeita de cometer o crime foi presa na manhã desta sexta-feira (24) e confessou a autoria do ataque.
A mãe de Isabelly Ferreira, jovem que foi atacada com ácido na última quarta-feira (22) em Jacarezinho, no Norte do Paraná, se manifestou sobre o ocorrido. A suspeita do crime foi presa na manhã desta sexta-feira (24) e admitiu ter cometido o ato.
Regiane Ferreira, mãe de Isabelly, falou sobre o impacto que o ataque pode ter na vida da filha. “Vai ser muito difícil para ela. Mas minha filha continua linda e perfeita como Deus a fez. Isso de forma nenhuma afetará a beleza dela”, disse Regiane.
Regiane também contou que não teve tempo de conversar com a filha após o ataque, pois Isabelly conseguiu ligar para ela desesperada pouco antes de entrar em coma. “Ela disse: ‘Mãe, me queimaram, jogaram um negócio em mim. Me ajuda’. Quando cheguei lá já estava totalmente machucada e não deu mais tempo de conversar com ela”, lamentou.
A suspeita, ao ser presa, disse à Polícia Militar (PM) que atacou Isabelly por ciúmes, alegando que a jovem teve um relacionamento com seu ex-marido. A substância usada no ataque foi uma mistura de soda cáustica com água. Isabelly estava próxima de uma academia quando foi surpreendida pela agressora, que jogou o líquido em seu rosto e parte do corpo, causando queimaduras graves. Ela foi levada inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento em Jacarezinho, mas foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina para tratamento especializado.
Com informações: OBemDito