Mãe e filha morrem horas após o parto em hospital paranaense
Falecimentos Paraná

Mãe e filha morrem horas após o parto em hospital paranaense

29/09/2024 | 14:30 Por Redação MZ Modificado em 29, setembro, 2024 10:24

Uma tragédia marcou a sexta-feira (27) no Hospital Evangélico de Londrina (PR), com a morte de Thaila Stefanzuk, de 26 anos, e sua filha recém-nascida, Ayla Stefanzuk Rodrigues. A jovem, que era de Apucarana, estava esperando sua primeira filha e, ao lado do marido, havia anunciado a gestação no dia 20 de abril nas redes sociais, quando declarou: “Que venha o amor de nossas vidas”.

Segundo informações dos familiares, Thaila deu entrada no hospital por volta das 9h desta sexta-feira, e a equipe médica decidiu pela necessidade de realizar um parto de emergência. Após o nascimento da bebê, Thaila foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde, infelizmente, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu por volta das 15h. A pequena Ayla também não resistiu e veio a falecer algumas horas após a mãe.

O falecimento de ambas foi confirmado nas redes sociais pelo esposo de Thaila. Ele compartilhou a notícia em um comunicado breve e emocionado, dizendo: “Luto! Sempre amarei vocês”, junto a uma foto da companheira grávida. A dor também foi expressa pela avó de Thaila, que, em sua homenagem, escreveu: “Meu amor, minha neta, saudade eterna! Brilha minha estrela”.

O caso comoveu a comunidade de Apucarana e os amigos da família, que prestaram solidariedade nas redes sociais e se uniram em luto por essa perda irreparável.

Com informações: TN Online

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!