Brasil Policial Vitrine

Mãe é presa suspeita de manter os três filhos em cárcere privado

03/02/2024 | 15:06 Por Nara Souza Modificado em 03, fevereiro, 2024 3:45

Uma mulher, de 26 anos, foi presa na sexta-feira (2), no bairro Jardim São Carlos, na cidade de São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo. É a segunda prisão em oito dias. Ela é mãe de três filhos e usuária de drogas. A informação é do g1.

A primeira detenção aconteceu no último dia 25 de janeiro. Ela era suspeita de manter os filhos em cárcere privado. Dessa vez, a mãe foi presa por ter deixado de cumprir as medidas impostas na concessão de liberdade provisória após ter sido solta em audiência de custódia.

A polícia resgatou as crianças, de 1, 3 e 7 anos em 25 de janeiro ao descobrir que elas estavam presas em um banheiro através de uma denúncia anônima. No local foram encontrados lixo e brinquedos espalhados.

Já na operação desta sexta-feira, os agentes identificaram condições precárias nos cômodos em que as crianças eram mantidas pela mãe. Também foi constatado que elas não eram devidamente alimentadas pela mãe.

O bebê tinha lesões nas partes íntimas da criança causadas pela a falta de troca de fralda. A mulher foi presa preventivamente e vai responder por crimes de cárcere privado, abandono de incapaz e ameaça. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!