Paraná Policial Vitrine

PRF apreende maconha escondida em elevador automotivo no Paraná

03/02/2024 | 14:21 Por Nara Souza Modificado em 03, fevereiro, 2024 2:27

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de quinta-feira (1º), em Cascavel (PR), 205 quilos de maconha que estavam escondidos em peças de metal, transportadas por um caminhão. O veículo foi abordado na BR-277, para fiscalização de trânsito.

No decorrer da fiscalização, o condutor do veículo, um homem de 61 anos, informou que estava com uma carga de elevadores hidráulicos automotivos, porém só iniciaria a viagem no dia seguinte. Ao fiscalizar o baú, os policiais localizaram quatro peças, compatíveis com torres de elevadores automotivas, totalmente envoltas em um plástico preto, atípico para o transporte em questão.

Ainda, foi observado que estavam bem mais pesadas do que o descrito na nota fiscal. Ao retirar o plástico de uma das peças, foram encontradas marcas de solda de baixa qualidade, o que levou à abertura das torres e à localização de diversos tabletes de maconha.

O motorista alegou que realizava o frete sem ter conhecimento dos ilícitos escondidos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

CONFIRA O VÍDEO:

informações e imagem da PRF

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!