Uma mãe que se atirou na frente de um carro para salvar uma criança de um atropelamento em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, recebeu alta hospitalar. O acidente, registrado por uma câmera de segurança, mostrou o momento em que a mulher, de 25 anos, foi atingida enquanto tentava impedir que a criança fosse atingida.
Levando ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG) com ferimentos graves na cabeça, a mãe passou a noite em observação e foi liberada na quarta-feira (13). O incidente ocorreu na terça-feira (12) na Rua Nicolau Kluppel Neto, uma via movimentada da região Santa Paula.
Nas imagens, a criança aparece correndo em direção à rua, e a mãe, ao tentar segurá-la, se coloca em risco. Um dos veículos acabou atingindo a mulher, mas o motorista de um carro que vinha no sentido oposto conseguiu frear a tempo, evitando que a criança fosse atropelada. Ela conseguiu chegar à calçada sem ferimentos.
Ambos os motoristas pararam imediatamente para prestar socorro, e pedestres próximos ao local também se mobilizaram para ajudar a mulher até a chegada do atendimento de emergência.
Com informações: G1 Paraná| Foto: Reprodução