Mãe relata dor devastadora com a perda do filho de apenas 1 ano que foi atropelado
acidente Geral Paraná Policial

Mãe relata dor devastadora com a perda do filho de apenas 1 ano que foi atropelado

17/06/2024 | 18:30 Por Redação

Em um relato emocionante, Tamires Neves, de 28 anos, descreveu a dor insuportável de perder seu filho Claudemar Gael Neves Rodrigues, de apenas 1 ano e nove meses, vítima de um trágico acidente que ocorreu no último domingo (16), no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana, quando o menino foi atingido por uma motocicleta enquanto brincava na rua.

A mãe, que havia sofrido um acidente de cavalo no mesmo dia e buscava cuidados médicos, confiou os cuidados de seus filhos gêmeos a uma vizinha. “Deixei meus gêmeos com a minha vizinha, que tem as crianças dela também, que direto quando eu preciso fica com eles, porque ali na minha rua todos se conhecem”, explicou Tamires. Infelizmente, enquanto estava fora, recebeu a notícia devastadora do acidente.

Após ser informada sobre o estado grave de seu filho na UPA e posteriormente no Hospital da Providência, Tamires enfrentou a realidade angustiante de que os esforços médicos foram em vão. “Eu cheguei no Providência e eles disseram que fizeram o que podiam e tentaram de tudo, mas ele não aguentou, que ele teve traumatismo craniano e cinco paradas cardíacas”, disse ela.

Este não é o primeiro luto que Tamires enfrenta; ela já havia perdido outro filho no parto. “Como o irmão dele, eles eram meus ‘companheirinhos’ e ele era meu miudinho. Então está doendo mais, muito mais. Foi tirado um pedaço de mim. Agora é entregar na mão de Deus. Como eu disse, o rapaz também não saiu da casa dele na intenção de ir e matar meu filho”, compartilhou ela com dor evidente.

O acidente foi causado por um jovem de 22 anos que se distraiu com um grupo de cavaleiros. A comunidade está em luto pela perda trágica e inesperada do pequeno Claudemar.

 

Com informações: TN Online

Foto: Reprodução/TNOnline

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!