Uma trágica história comoveu a cidade de Santa Mariana, no norte do Paraná, após uma mulher de 40 anos perder a vida ao ser atropelada na BR-369. O acidente aconteceu na noite do último domingo (21), quando a vítima salvou a filha, impedindo que ela fosse atingida pelo veículo. Ana Paula Porfírio estava retornando de um evento com sua família e amigos quando a tragédia ocorreu.
O local do acidente era próximo à residência da família, e por isso, optaram por ir caminhando. No momento em que Ana Paula e sua filha se preparavam para atravessar a rodovia, ela percebeu que não haveria tempo suficiente e agiu rapidamente para proteger sua filha do perigo iminente. A jovem, emocionada, lamentou a perda da mãe e expressou sua dor: “Está doendo muito, eu só queria a minha mãe aqui.”
Os familiares da vítima relataram que o motorista não foi encontrado no local do acidente, gerando ainda mais angústia para a família enlutada. No entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o teste do bafômetro foi realizado e não indicou presença de álcool no corpo do condutor. Além disso, havia uma passageira no carro no momento da colisão.
Ana Paula Porfírio deixou sete filhos e netos, deixando um vazio irreparável na vida de seus familiares e amigos. O caso será investigado pela delegacia de Santa Mariana, e as testemunhas serão ouvidas nos próximos dias na tentativa de esclarecer os fatos e encontrar respostas para essa tragédia que abalou a comunidade local.
Com informações: Ric TV