Mestre da Obra completa 25 anos de sucesso e expansão no mercado nacional
Economia Ponta Grossa Vitrine

Mestre da Obra completa 25 anos de sucesso e expansão no mercado nacional

22/09/2023 | 11:21 Por Redação MZ

A marca está presente em 24 estados e reflete o trabalho de excelência protagonizado pelo Ceo Marco Borba e seus colaboradores.

O Mestre da Obra completa neste sábado 25 anos de história. A franquia genuinamente ponta-grossense  atua no ramo de locação de equipamentos para construção civil, que beneficia o pequeno e o grande construtor. Em 24 estados, a marca tornou-se referência entre o segmento de franquias no país. Sendo a melhor opção de investimento.

Em entrevista ao Grupo MZ (Portal MZ Notícia e Rádio MZ fm 90,7), o CEO da Mestre da Obra, Marco Borba, explicou sobre a expansão da empresa no mercado nacional.

“O Mestre da Obra está no Brasil todo praticamente. É muito gratificante para nós está levando conhecimento e oportunidade a vários franqueados, pessoas que são comuns nós transformamos em empresários e empreendedores de sucesso”, afirmou Marco Borba.

 O Mestre conta com um treinamento próprio que desenvolve as competências necessárias ao franqueado para sua atuação no mercado de locação à construção civil.

“É um trabalho muito bem feito, estudado. Foram cinco anos de estudos nessa área. Os franqueados são todos treinados. Nós temos nosso centro de treinamento mecânica três em um: combustão, mecânica e elétrica.  Temos treinamento financeiro, de marketing e todo o suporte”, disse Marco Borba.

Além disso, ele destacou a extrema competência dos colaboradores do grupo.  “Eu tenho uma equipe muito competente, onde o diretor é o Anderson Machado. Ele gerencia toda esta parte de estrutura e contratação e esses é um dos motivos do sucesso da Mestre da Obra”, pontou Borba. Em Ponta Grossa, o Mestre da Obra fica localizado na Av. Visconde de Mauá n°4394.

Acesse o site do Mestre da Obra e saiba como investir na marca e se tornar um franqueado de sucesso.

671 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!