Morre mulher que teve 80% do corpo atingido por fogo ao ascender churrasqueira em PG
Policial Segurança Vitrine

Morre mulher que teve 80% do corpo atingido por fogo ao ascender churrasqueira em PG

11/09/2024 | 10:01 Por Redação MZ Modificado em 11, setembro, 2024 11:02

Uma mulher de 39 anos morreu na manhã de hoje (11), após ficar 10 dias internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, após ter o corpo queimado ao ascender uma churrasqueira.

O trágico acidente ocorreu no domingo (1º), no bairro Contorno, e a mulher, identificada como Adriana Guevara sofreu ferimentos graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu queimaduras em 80% do corpo ao tentar acender uma churrasqueira usando etanol. O caso correu no Sangrilá, em Ponta Grossa, enquanto ela e o marido estavam preparando o churrasco. O marido, que também sofreu queimaduras moderadas nas mãos e braços, tentou apagar o fogo no corpo de Adriana rolando-a no chão e colocando-a embaixo do chuveiro até a chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Adriana foi encaminhada para a UTI do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. O marido foi atendido pelo SIATE e, após os primeiros socorros, foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu tratamento e sem risco.

Amigos de Adriana e seu marido organizaram uma vaquinha para ajudar com os custos do tratamento, medicamentos e internação do casal.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!