Morte de jovem vítima de feminicídio em PG gera comoção nacional: “Até quando?’
Ponta Grossa Vitrine

Morte de jovem vítima de feminicídio em PG gera comoção nacional: “Até quando?’

09/07/2024 | 18:02 Por Redação MZ Modificado em 09, julho, 2024 6:08

A morte de Jaine Kochanski ganhou repercussão nacional nos últimos dias. Ela foi morta na última sexta-feira (05) a facadas pelo marido na frente dos filhos.  O homem que confessou o crime morreu em um acidente em Tibagi.

Uma página dedicada à memória de mulheres vítimas de feminicídio publicou uma homenagem à Jaine na última segunda-feira (08). “A vida não acaba aqui nesse mundo, tenho certeza que Deus preparou um ótimo lugar pra você, em outro plano, em outra dimensão. Hoje você é um espírito de luz, um espírito eterno e por nós você será sempre lembrada com muito carinho e com muito respeito”, disse a publicação.

Nos comentários, diversos internautas ficaram revoltados com a morte da jovem a facadas e reforçaram as homenagens para Kochanski. “Até quando os filhos irão crescer sem suas mães devido a ira dos homens?”, escreveu uma mulher.

Em Ponta Grossa a morte gerou extrema comoção. Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram o falecimento de Jaine. O corpo dela foi sepultado na manhã do último sábado (06) no município de Ipiranga.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!