Um motoboy de 23 anos, identificado como Wesley Kauan Santos de Mello, morreu no domingo (16) após bater violentamente contra um poste em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Militar informou que ele é o principal suspeito de esfaquear um homem horas antes, durante uma discussão no Centro da cidade.
De acordo com a PM, a vítima da agressão — um homem de 32 anos — foi ferida com uma faca após um desentendimento entre dois indivíduos. Testemunhas relataram que, após o ataque, o agressor fugiu rapidamente em uma motocicleta preta. O homem esfaqueado recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado consciente e estável ao hospital.
Pouco tempo depois, um motociclista morreu na hora ao perder o controle da moto e atingir um poste. Durante a perícia, uma faca com marcas de sangue foi encontrada no bolso da jaqueta do condutor, reforçando a suspeita de que se tratava do autor da agressão registrada horas antes.
Diversas motocicletas trafegavam em alta velocidade naquele momento, possivelmente participando de um racha. Outro motociclista teria deixado o local logo após o acidente.
A Polícia Científica vai realizar exames e análises técnicas para confirmar oficialmente se o motoboy morto no acidente era, de fato, o responsável pela facada no centro de Ponta Grossa.





