No fim da tarde do último domingo (17), a PRE prendeu em flagrante um homem suspeito de 31 anos que dirigia um Chevrolet Vectra, o acidente causado pelo motorista bêbado terminou com o óbito de um pedestre na PR-151 em Jaguariaíva.
Segundo informações repassadas pela PRE, a prisão do homem aconteceu após os policiais suspeitarem de embriaguez ao volante, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Porém, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem apresentava hálito etílico e fala enrolada e, por esta razão, foi dado voz de prisão ao condutor.
O trágico acidente aconteceu por volta das 18h30, na altura do km 215, o suspeito detido seguia no sentido Jaguariaíva quando o veículo em que estava atingiu o pedestre que tentava atravessar a via, a vítima ainda não identificada oficialmente.
Devido à força e a velocidade do impacto da batida, o condutor perdeu o controle do Vectra e acabou capotando e parando apenas próximo a um acesso para a área central do município da região.
Além dos policiais presentes no local do acidente, as equipes da Polícia Científica foram até o local para fazer a perícia e encaminhar o corpo da vítima IML de Ponta Grossa para ser analisado e serem tomadas as devidas ações funerárias para o descanso da vítima.
A polícia deve investigar as causas e as circunstâncias da morte em um inquérito policial. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da justiça e aguardará a finalização do devido processo legal.
I am glad to be one of several visitants on this great site (:, thankyou for putting up.
https://www.zoritolerimol.com