Esporte Vitrine

Operário empata com o Paysandu no GK

07/06/2023 | 21:00 Por Redação MZ Modificado em 07, junho, 2023 10:42


O Operário empatou com o Paysandu em 0 a 0, na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
O jogo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C e 2503 torcedores estiveram no estádio empurrando a equipe.

O jogo
O time da casa começou assuntando. Após contra-ataque , aos três minutos, um belo chute da entrada da área assustou o goleiro do Paiçandu, que defendeu e jogou para escanteio. Aos oito minutos William Machado cabeceou, mas a bola foi por cima.

Aos 10’, Índio distribuiu um belo passe do meio do campo para o camisa sete Erick Bessa chutar e a bola foi ao lado direito do goleiro. Aos 29’ Erick Bessa chutou mas a bola passou por cima do goleiro Gabriel Bernard.

O primeiro chute do Paysandu só saiu aos 36’, com cobrança de falta e a bola passou por cima da meta de Rafael Santos.

O Operário marcou um gol aos 41’, mas foi anulado, por impedimento.

Na segunda etapa, Rafael Guanaes optou por tirar Bessa e colocar Vinicius Popó em jogo. A equipe conseguiu escanteio em uma bela cabeçada do centroavante. O Fantasma dominou a segunda etapa criando ótimas oportunidades e dando trabalho ao goleiro adversário.

Aos 45’, a equipe quase marcou com chute, mas a bola foi ao travessão. No fim, com cinco de acréscimos, a equipe botou pressão, mas não conseguiu sair do 0.

O time ficou em nono na tabela. Próximo adversário do OFEC é o CSA, no domingo (11), no GK.

7 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!