Operário joga hoje fora de casa contra time com a mesma pontuação
Esporte Operário Ferroviário Vitrine

Operário joga hoje fora de casa contra time com a mesma pontuação

18/09/2024 | 09:01 Por Redação MZ

Na Arena da Amazônia, em Manaus, Amazonas e Operário medem forças na noite de hoje (18), em confronto válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe nortista entra em campo às 21h com uma sequência de seis partidas sem derrotas, somando três vitórias e três empates. Na última rodada, a Onça empatou sem gols contra o Mirassol, no interior paulista. Atualmente, o Amazonas ocupa a 11ª posição na tabela, com 36 pontos.

Já o Fantasma, que venceu o Coritiba no clássico estadual, busca retomar a consistência de resultados. O triunfo recente quebrou uma sequência de três jogos sem vencer como mandante e colocou o time de Ponta Grossa em 10° na tabela, com os mesmos 36 pontos do time de Manaus. Com um dos piores desempenhos no segundo turno, a equipe de Rafael Guanaes tenta conquistar vitórias consecutivas, algo que não acontece desde a 11ª rodada. Até agora, o Fantasma venceu apenas dois jogos no returno: contra a Ponte Preta fora de casa e o Coritiba em seus domínios.

O técnico Rafael Guanaes retorna após cumprir suspensão e contará com a volta do atacante Maxwell. No entanto, o time terá que lidar com onze desfalques. Entre eles, Rodrigo Rodrigues, Vinícius Diniz, suspensos por acúmulo de cartões, e Sávio, expulso no clássico. Além disso, o goleiro Gabriel Mesquita segue como titular, já que Rafael Santos ainda está no departamento médico, junto com outros sete atletas.

Provável escalação do Operário-PR: Gabriel Mesquita; Thales Oleques, Allan Godói (Joseph), Willian Machado e Pará; Índio, Jacy e Boschilia; Maxwell (Nathan Fogaça), Felipe Augusto e Vinícius Mingotti (Daniel Lima).

Pendurados: Alemão, Daniel Lima, Filipe Claudino, Ronaldo, Santiago Ocampos e Willian Machado.
Suspensos: Rodrigo Rodrigues, Sávio e Vinícius Diniz.

Arbitragem: Paulo José Souza Mourão (MA) será o árbitro da partida, auxiliado por Elson Araújo da Silva (MA) e Edna Cristina Santos Ferreira (MA). O quarto árbitro será Halbert Luis Moraes Baia (AM) e o VAR ficará a cargo de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!