Esporte Operário Ferroviário Vitrine

Operário vence o PSTC e já pensa no Cianorte

22/01/2024 | 12:11 Por Leandro Rafael de Andrade Modificado em 22, janeiro, 2024 12:17

O Operário venceu o PSTC por 2 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Com dois gols do atacante Ronaldo, o Fantasma conquistou sua primeira vitória no estadual, o duelo aconteceu no Estádio Germano Krüger.

A partida contou com retornos e estreias importantes, Fagner Alemão voltou a ser titular na zaga do Operário, quanto as estreias, Jacy Maranhão, Guilherme Pira e Ronaldo foram titulares pela primeira vez, o volante Rodrigo Lindoso foi mais um que ganhou seus primeiros minutos em campo na temporada.

Guilherme Pira foi titular pela primeira vez no Operário. 📸

Agora o pensamento é no Cianorte, adversário da próxima rodada. O Leão do Vale como é conhecido, começou muito bem o estadual com duas vitórias em dois jogos, na estreia fez 1 a 0 no São Joseense fora de casa e na segunda rodada venceu em casa o Londrina também por 1 a 0.

Adriano Jr, Guilherme Belea, Raul Mendes e Juninho comemorando o gol da vitória do Cianorte contra o Londrina. 📸 Foto : Diego Menegon



O Fantasma fará seu primeiro jogo fora de casa nesta quarta-feira (22), as 20:00, no estádio Albino Turbay. O Técnico Rafael Guanaes, adiantou na entrevista pós jogo da vitória contra o PSTC, que vai promover mudanças novamente no time titular do Operário, além disso, confirmou que o atacante Marcelo Cirino ainda está em processo de pré temporada e que será impossível sua estreia nesta quarta-feira, mas não descartou o jogador para domingo, contra o Coritiba.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!