Pai da bebê que morreu carbonizada após ser deixada sozinha em casa é preso
Paraná Policial

Pai da bebê que morreu carbonizada após ser deixada sozinha em casa é preso

05/09/2024 | 17:15 Por Eduarda Malucelli Modificado em 05, setembro, 2024 4:37

O pai de uma menina de dois anos que morreu após um incêndio em sua casa, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, foi preso em flagrante por abandono de incapaz. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 25 anos deixou a criança sozinha no imóvel no momento do incidente. Ele utiliza tornozeleira eletrônica, mas o motivo do monitoramento não foi divulgado. O nome do suspeito também não foi revelado, e o g1 tenta contato com a defesa.

O incêndio ocorreu na quarta-feira (4) no Bairro Planalto. Testemunhas relataram que ouviram os gritos da criança e tentaram resgatá-la usando cobertores, mas as chamas intensas impediram qualquer tentativa de salvamento. A Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, o pai disse que tinha saído para comprar leite, deixando a filha sozinha em casa, mas depois apresentou outras versões.

A mãe da menina estava trabalhando no momento do incidente, e a responsabilidade de cuidar da criança era do pai. O incêndio foi registrado por volta das 9h30, e a Polícia Civil segue investigando as causas do ocorrido.

O corpo da menina foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, onde aguarda liberação para a família.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!