Pastor morre após sofrer acidente quando voltava de missão solidária em Rio Bonito do Iguaçu
Vitrine

Pastor morre após sofrer acidente quando voltava de missão solidária em Rio Bonito do Iguaçu

14/11/2025 | 18:24 Por Redação MZ

Um caso trágico envolvendo a cidade de Rio Bonito do Iguaçu chamou a atenção novamente de internautas.

Nesta sexta-feira (14), um acidente na BR-277 em Palmeira tirou a vida do pastor João Nicolau Gonçalves, de 45 anos.

O líder religioso se envolveu em engavetamento no quilômetro 197 da rodovia, quando voltava de uma missão solidária em Rio Bonito do Iguaçu, que sofreu um tornado dias atrás.

A colisão frontal seguida de lateral envolveu um Nissan/Versa — conduzido pela vítima fatal —, um VW/Saveiro e um Honda/HR-V.

O veículo do pastor tinha placas de São José (SC).

O líder religioso era natural de Joinville (SC) e atuava como líder dos departamentos de Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Ação Solidária Adventista (ASA) na Associação Central Paranaense da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A ACP divulgou uma nota oficial de pesar lamentando profundamente a morte do pastor.

João ajudava na reconstrução de casas destruídas pelo tornado.