Polícia Civil divulga novas informações sobre assassinato de motorista de aplicativo em PG
Policial Vitrine

Polícia Civil divulga novas informações sobre assassinato de motorista de aplicativo em PG

14/11/2025 | 10:27 Por Redação MZ

A Polícia Civil de Ponta Grossa divulgou nesta sexta-feira (14) novas informações sobre o assassinato de um motorista de aplicativo morto na última segunda-feira (10), no bairro Recanto Brasil. O caso segue sob investigação da 13ª Subdivisão Policial (SDP), que trabalha com a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte.

Segundo a Polícia Civil, o motorista, de origem síria, havia deixado um passageiro na Rua Theophilo Brepohl e, enquanto aguardava outra corrida, foi surpreendido por dois criminosos por volta das 21h10. Ele foi atingido na nuca por um disparo de arma de fogo, retirado à força do carro e, durante a fuga, os autores passaram com o veículo sobre o corpo da vítima.

O automóvel foi encontrado completamente queimado em uma área de mata próxima ao autódromo municipal. Apesar do acionamento dos serviços de emergência, o motorista morreu no local.

O inquérito em andamento busca identificar os responsáveis e confirmar a motivação do crime. A pena para latrocínio consumado pode chegar a 30 anos de reclusão.

Informações que ajudem na investigação podem ser repassadas ao WhatsDenúncia da 13ª SDP pelo número 3219-2780, com garantia de sigilo absoluto.