Polícia detalha confronto que terminou na morte de suspeito em PG
Policial Segurança Vitrine

Polícia detalha confronto que terminou na morte de suspeito em PG

28/09/2024 | 18:00 Por Redação MZ Modificado em 28, setembro, 2024 6:00

Uma tentativa de roubo a uma empresa no bairro Chapada, em Ponta Grossa, terminou em confronto e com um dos suspeitos morto pela polícia na manhã de ontem (27). O crime aconteceu na Rua Sabiá, onde um homem e uma mulher armados renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 1 mil e um celular.

Após o assalto, os suspeitos fugiram a pé pelos fundos da empresa. Câmeras de segurança registraram a ação e ajudaram a polícia a identificar os envolvidos. Pouco depois, a equipe do Pelotão de Choque localizou um dos suspeitos escondido em uma residência na Rua Andorinhas, na Vila Borato.

Durante a abordagem, o homem entrou em confronto com os policiais e acabou sendo baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os produtos roubados, além da arma de fogo utilizada no crime, foram encontrados e apreendidos. A mulher, que também participou do assalto, foi presa pela polícia.

O proprietário do imóvel onde o suspeito estava escondido também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo do suspeito, identificado como Ricardo Verli Camargo, de 43 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil e a Criminalística estiveram no local para investigar o caso e realizar os procedimentos de perícia.

4 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!