Geral Vitrine

Polícia encontra corpo do ator Jeff Machado no Rio de Janeiro

24/05/2023 | 19:46 Por admin_mznotic Modificado em 24, maio, 2023 7:46

A polícia encontrou o corpo do ator Jeff Machado, 44 anos, na segunda-feira (22/5). Ele estava desaparecido desde 27 de janeiro, e os restos mortais foram encontrados queimados e concretados em um baú, no Rio de Janeiro.

De acordo com o portal G1, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros encontrou os restos mortais do ator queimados e amarrados dentro de um baú de madeira, que foi enterrado a dois metros de profundidade num terreno em Campo Grande.

Jairo Magalhães, advogado da família, confirmou a informação: “O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo dele. A família já foi avisada por mim agora”.

A família do ator, que atuou em novelas da Record TV, foi avisada nesta quarta-feira (24/5). Os familiares, que moram em Santa Catarina, viajam para o Rio.

A polícia segue investigando a morte do ator.

No último dia 18, a mãe do ator, Maria das Dores Machado, disse que ainda tinha a esperança de encontrar o filho.

“Estou na pior situação possível, com bronquite e tosse, mas me tratando. Tudo piora, porque, além da situação de saudade do Jeff, tem as coisas dele que temos que ir buscar no Rio de Janeiro. Mas uma transportadora é muito cara. Meu filho Diego, de 41 anos, está fragilizado. Estou sem forças. Não sei onde está meu filho, se está vivo ou morto, não sei mais o que faço“,

O desaparecimento

A família notou o sumiço do artista por causa de seus oito cachorros, que estavam em situação de abandono na casa de Jeff, no Rio de Janeiro.

Tudo começou após os animais do ator, pelos quais ele era apaixonado, serem encontrados por uma ONG em situação de abandono. Dois foram encontrados mortos, enquanto um dos cães está desaparecido.

De acordo com a família, Jeff Machado não atendia ligações por um tempo, alegando um problema no telefone celular. Depois, ele parou de responder mensagens. Os textos, inclusive, também causaram estranheza na família por conter erros de português, fato que não era costumeiro por parte do ator e jornalista.

“Informações recebidas pela família dão conta de que ele teria recebido uma proposta de trabalho em São Paulo. Parentes foram até a casa de Jeff aqui em Guaratiba, aqui no Rio, e encontraram todos os documentos e cartões dele”, destacou o Balanço Geral, da Record TV, na ocasião do desaparecimento.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!