Polícia identifica suspeito de matar jovem em Ponta Grossa
Policial Vitrine

Polícia identifica suspeito de matar jovem em Ponta Grossa

29/05/2023 | 11:07 Por Redação MZ Modificado em 29, maio, 2023 11:13


A Polícia Civil identificou nesta segunda-feira (29) o principal suspeito da morte da jovem Grace Raiane Araújo, de 22 anos. Trata-se de Evaldo da Silva Almeida. Ele está sendo procurado pelas autoridades policiais.


De acordo com a investigação, a equipe do setor de homicídios, juntamente com o Delegado Luís Gustavo Timossi, se deslocou até o local do onde foi encontrada a cabeça de Grace, acompanhado dos peritos do Instituto de Criminalística, visando o completo esclarecimento dos fatos. Com base nas informações preliminares coletadas, a principal linha de investigação indica que a vítima, que era usuária de drogas, tenha sido assassinada em razão de uma dívida.

As investigações indicam que o crime teria sido cometido por um indivíduo, identificado como Evaldo da Silva Almeida, que já estava sendo procurado pela polícia por ser foragido do sistema prisional, pela prática do crime de roubo qualificado. As buscas pelo restante do corpo da vítima vem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros e as investigações prosseguem para o completo esclarecimento do caso.

A Polícia Civil pede a população que acaso tenham alguma notícia do paredeiro de Evaldo, que informe através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios no nº (42) 3219-2770. Garantimos o anonimato. A população pode denunciar ainda no telefone 190, da Polícia Militar ou 197, da Polícia Civil. A polícia ressalta que trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!