Polícia solicita manutenção da prisão de suspeito pelo desaparecimento de Isis
Paraná Policial Região Campos Gerais

Polícia solicita manutenção da prisão de suspeito pelo desaparecimento de Isis

10/07/2024 | 15:45 Por Eduarda Malucelli Modificado em 10, julho, 2024 3:24

 

A Polícia Civil solicitou à Justiça que o vigilante Marcos Vagner de Souza continue preso em relação ao desaparecimento de Isis Victoria Mizerski Ribeiro, de 17 anos, ocorrido no dia 6 de junho em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

O advogado da família de Isis, Renan Pacheco Canto, afirmou que, apesar de a prisão temporária ter um prazo de trinta dias, a Polícia Civil já solicitou a prorrogação por mais trinta dias. “Nós temos uma série de elementos de prova que estão sendo aportados nos autos de inquérito policial. Aquele sujeito não reúne nenhuma condição de responder a esse processo em liberdade. Não temos dúvidas de que Marcos será denunciado, que continuará preso e, com os elementos presentes no inquérito, que é possível decretar a prisão preventiva dele”, comentou.

A Polícia Civil informou que desde o início das investigações, todos os recursos técnicos, tecnológicos e humanos disponíveis têm sido utilizados para resolver o caso. “Diversas unidades têm trabalhado de forma integrada e colaborativa desde o comunicado do desaparecimento. A força-tarefa, composta por delegados e agentes de várias unidades especializadas, está empenhada em utilizar todo o conhecimento e expertise disponíveis para a completa solução deste caso”, declarou em nota.

Com o período de férias do delegado Jonas Avelar, as investigações estão sendo conduzidas por Matheus Campos Duarte. Na última sexta-feira (05), a família recebeu o “compromisso” do Governo do Estado para solucionar o caso. A reportagem tentou contato com a defesa de Marcos Vagner e aguarda retorno.

 

Com informações: Banda B

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!