Neste sábado (14), faleceu no hospital Santa Casa de Misericórdia a radialista Gladis Ramos, de 54 anos, ela estava em tratamento contra o câncer.
Gladis sempre foi considerada uma grande profissional, atuando nos bastidores, como programadora e a frente dos microfones, com sua voz marcante e inconfundível fez história no rádio em Ponta Grossa. Ela atuou nas rádios Lagoa Dourada FM, e por muitos anos na rádio Tropical FM, atualmente Rádio T e na Difusora FM.





Gladis deixa seus filhos Artur, Thiago e Gustavo, além do esposo Marcos André, também profissional do meio radiofônico. Marcos postou uma homenagem em suas redes sociais.

O empresário Marcos Zampieri do grupo MZ de comunicação (Rádio MZ e Portal MZ ) também deixou sua mensagem de pesar aos familiares e amigos.
Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
A jornalista e radialista Mareli Martins, amiga pessoal de Gladis também prestou sua homenagem.


O radialista Fabiano Blageski também se manifestou nas redes sociais.

Segundo informações do serviço Funerário Municipal, o velório está sendo na Capela do Luto Santana e o sepultamento neste domingo (15), às 11 horas no cemitério Parque Campos Gerais.
Nossos profundos e sinceros sentimentos à toda família e amigos.