Paraná Policial Vitrine

PRF prende duas mulheres com fuzil em carro; bebê de seis meses estava junto

10/02/2024 | 18:05 Por Nara Souza Modificado em 10, fevereiro, 2024 7:22

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres foram presas na madrugada de sábado (10) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. Elas transportavam um fuzil em um carro onde também estava um bebê de seis meses. As informações é do g1.

Os policiais relataram que na noite anterior viram um carro passar em alta velocidade próximo ao posto da PRF na BR-277. Deram ordem de parada ao motorista do veículo e dentro do carro estavam três homens.

Em seguida, surgiu o carro com duas mulheres realizando manobras perigosas. Na tentativa de fuga, elas lançaram uma mochila para fora do veículo. Dentro dela, havia um fuzil com dois carregadores.

As mulheres eram parceiras de dois homens que estavam no outro carro. A PRF disse que as famílias atuavam em conjunto e têm passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas.

As mulheres foram presas em flagrante pelos crimes de porte de arma de fogo de uso restrito, desobediência e associação criminosa. O bebê ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!