Policial Vídeos Vitrine

Quatro crianças e um adulto são esfaqueados dentro de parque infantil

08/06/2023 | 15:58 Por Eduardo Matheus Modificado em 08, junho, 2023 4:00

Ao menos quatro crianças e um adulto ficaram feridos após um ataque que aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Annecy, na França. De acordo com o presidente do país, Emmanuel Macron, as vítimas estão “entre a vida e a morte”.

A tragédia aconteceu após um homem armado com faca entrar em um parque infantil perto de um famoso lago da cidade e atacar um grupo de crianças de aproximadamente três anos. As informações são do jornal The Guardian.

Uma testemunha, identificada como Nelly, disse à uma rádio francesa que foi um ato de “covardia absoluta”. Nas redes sociais, Macron lamentou o episódio e desejou forças aos familiares das vítimas.

“Ataque de absoluta covardia esta manhã em um parque em Annecy. Crianças e adultos estão entre a vida e a morte. A Nação está em choque. Nossos pensamentos estão com eles, suas famílias e os serviços de emergência mobilizados”, escreveu o presidente.

Gérald Darmanin, ministro do Interior da França, disse que o “indivíduo foi preso graças à intervenção muito rápida da polícia”.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!