Cidades Vitrine

Morte de diretora de escola comove região

08/06/2023 | 16:17 Por Redação MZ Modificado em 08, junho, 2023 4:17

A professora e diretora de um colégio estadual de Palmeira, Jussara Passoni Zaleski, 45 anos, morreu na tarde de quarta-feira (7) em hospital da mesma cidade e comoveu a comunidade escolar da região.

O passamento dela comoveu a comunidade escolar de Palmeira, onde lecionava. “Jussara… foi incrível te conhecer… Divertida, responsável… vá com Deus amiga”, relatou uma amiga dela em rede social. Outra, lembrou da falta que ela fará. “Descansa em paz Jussara, fará muita falta… Que Deus conforte o coração de toda família e de todos nós que tínhamos um carinho muito grande por você”.

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa emitiu uma nota de pesar:

“Faleceu na tarde desta quarta-feira (7) em Palmeira, a Sra. Jussara Passoni Zaleski aos 45 anos de idade. Jussara atualmente era profissional de educação no município e diretora da Escola Estadual do Campo Flávio Santos. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade neste momento de dor!”

A professora deixa três filhos e o marido. O corpo foi velado em uma funerária de Palmeira e encaminhado na tarde desta quinta-feira (8) para o Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo, . A causa da morte não foi revelada.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!