Saiba quem era a menina morta no trágico acidente da BR-277
Policial Vitrine

Saiba quem era a menina morta no trágico acidente da BR-277

16/10/2025 | 10:59 Por Redação MZ

Uma menina de 11 anos, identificada como Kimberlly Cristine Bezerra Ventura, morreu em um trágico acidente na noite desta quarta-feira (15), na BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h, no sentido Litoral–Curitiba. Kimberlly estava acompanhada de uma amiga, que não se feriu. O motorista do Fiat Mobi envolvido fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

 

A Prefeitura de Morretes lamentou a perda da aluna do 5º ano da Escola Municipal Professora Desauda Bosco da Costa Pinto. Em homenagem à criança, as aulas foram suspensas nesta quinta (16) e sexta-feira (17), com retorno previsto para segunda (20).

Leia mais: Jovem leva ‘facãozada’ na cabeça no bairro Sabará