Sanepar não entrega talão de água e cliente reclama: “Isso se repete todo mês”
Ponta Grossa Vitrine

Sanepar não entrega talão de água e cliente reclama: “Isso se repete todo mês”

16/01/2024 | 15:31 Por Redação MZ

Inúmeros consumidores da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) têm reclamado da não entrega do talão de pagamento da conta de água em Ponta Grossa, município da Região dos Campos Gerais. A situação tem gerado diversos transtornos à população que critica a qualidade dos serviços prestados.

Um cliente da Sanepar afirmou a reportagem do Portal MZ Notícia que está desde o mês de março do ano passado sem receber o talão da conta de água. “Isso se repete todo mês comigo e  muita gente  da cidade de Ponta Grossa. Nem todos tem celular para baixar e imprimir as ditas contas, tá faltando da dona Sanepar respeito. Pois é caro o que eles cobram e ainda gastar com impressão é muita falta de respeito com os consumidores ”, afirma o cliente.

Diversos clientes já reclamaram da dificuldade de imprimir a conta de água e pelo descaso da Sanepar em proporcionar um serviço de qualidade aos consumidores. Em Curitiba, no ano passado, a companhia também foi alvo de reclamações na Web.

“Estou desde janeiro sem receber o talão de água. Já reclamei a Sanepar. Querem que imprima. Não tenho computador. Disseram que vou pagar multa. Agora o consumidor tem que imprimir o talão, para a Sanepar não ter gasto com esse serviço?”, questionou um consumidor.

Em Guarapuava, a Sanepar foi notificada recentemente pelo Procon devido as diversas reclamações em relação à entrega das contas de água. A Sanepar foi procurada pelo Portal MZ Notícia, porém, até o fechamento desta edição não se manifestou sobre o caso.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!