Entretenimento Vitrine

SBT demite Dudu Camargo após sete anos na emissora

07/06/2023 | 22:01 Por admin_mznotic Modificado em 07, junho, 2023 10:01

Dudu Camargo é demitido do SBT, oficialmente nesta quarta-feira, 7, após cerca de sete anos no comando do telejornal Primeiro Impacto. A decisão foi tomada por Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos.

O estopim da crise, no entanto, teria sido um episódio escatológico nas dependências da emissora.

O jornalista, que comandava o programa Primeiro Impacto, não teria conseguido chegar a tempo no banheiro e, por isso, teria defecado no chão do camarim. Ele teria usado uma toalha para limpar o espaço e a escondido atrás de um microondas, transformando o camarim em um ambiente com cheiro ruim.

Procurada na tarde desta quarta-feira (7), o departamento de comunicação do SBT confirma a saída do apresentador da emissora. Os motivos da demissão não serão expostos pela empresa.

Felipe Malta, que já estava comandando o jornalístico interinamente, foi efetivado como o novo âncora, na manhã desta quarta, ao lado de Marcão do Povo e Darlisson Dutra.

O apresentador, que estava afastado das funções desde abril deste ano para cumprir férias vencidas, vinha se envolvendo, nos últimos meses, em uma série de polêmicas que desgastaram sua imagem dentro e fora da emissora.

Dudu Camargo assumiu o programa Primeiro Impacto em 2016, com apenas 18 anos, ao lado de Joyce Ribeiro e Karyn Bravo.

Na época, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), com o apoio da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), lançou uma nota em protesto a sua entrada no telejornal, que afastou as jornalistas do noticiário.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!