Sertanejo pede indenização por pagar pensão para filha que não era dele
Brasil Entretenimento Vitrine

Sertanejo pede indenização por pagar pensão para filha que não era dele

11/11/2023 | 15:04 Por Nara Souza

O sertanejo Thiago Servo entrou com uma ação indenizatória após a Justiça determinar que ele não é pai da menina a quem já havia pagado mais de R$ 1 milhão em pensão alimentícia. A informação foi divulgada pelo advogado do músico, Otávio Gomes Figueiró, nos stories do Instagram na sexta-feira (10).

A Justiça determinou que Thiago não é o pai da menina, que tem 10 anos, após exigir um teste de DNA. De acordo com o colunista Felipeh Campos, da Record, a mãe da criança teria faltado três vezes ao exame e, com isso, o juiz do caso mandou retirar o nome do cantor da certidão de nascimento.


Thiago, que ficou famoso em dupla com Thaeme, chegou a ser preso, em 2016, por dever R$ 500 mil de pensão à mãe da menina. O advogado do músico destacou que o sertanejo “ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro sem poder trabalhar, sem poder fazer show”.

Em 2023, Thiago foi campeão do reality A Grande Conquista, reality da Record TV. Ele chegou a dizer que não abriria mão do prêmio para pagar dívidas com Justiça. Na ocasião, a recompensa foi penhorada pelas autoridades.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!