O vereador Geraldo Stocco (PV) revelou nesta quarta-feira (7) que o parlamentar Celso Cieslak (PRTB) teria oferecido R$ 300 mil em uma suposta tentativa de suborno durante uma saída para tomar um café. O legislador utilizou da tribuna da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) para comentar sobre o caso.
“Sem dúvida eu nunca imaginei passar. Uma situação lamentável para nossa política. Estávamos finalizando a CPI da saúde. Eu não podia retirar nenhum ponto do relatório final e não retirei ”, afirmou o Stocco. Ele denunciou a situação à Justiça e uma investigação foi aberta. “Em dado momento aconteceu a questão que relatei ao Gaeco. Infelizmente não foi a única coisa que o Gaeco achou. Foi achado uma rede de esquemas, segundo o Gaeco.”, relatou Stocco. Celso Cieslak foi afastado de suas funções parlamentares após a Operação Pactum que cumpriu 19 mandados de busca e apreensão nas cidades de Ponta Grossa, Palmeira, Lapa, Curitiba, Guaratuba e Balneário Camboriú (SC).
Além disso, foram apreendidos telefones celulares, documentos, veículos de luxo, obras de arte e dinheiro em espécie. Houve uma prisão em flagrante por porte irregular de arma de fogo de uso restrito.
This is very interesting, You’re a very skilled blogger.
I have joined your feed and look forward to seeking more of
your fantastic post. Also, I’ve shared your web site in my social networks!
My site – Click Home
Everyone loves what you guys are up too. Such clever work and
exposure! Keep up the great works guys I’ve added you guys to our blogroll.
Here is my site click the following internet site