Marcos Vagner de Souza, vigilante de 35 anos investigado pelo desaparecimento da adolescente Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, entregou-se à polícia na noite de ontem (17) em Francisco Beltrão, região sudoeste do Paraná. Ele estava foragido desde a última sexta-feira (14), quando um mandado de prisão foi expedido contra ele. O suspeito foi capturado a 439 quilômetros de Tibagi, onde o caso ocorreu.
Segundo o delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos, da Delegacia de Francisco Beltrão, Marcos se apresentou espontaneamente. “Marcos era considerado foragido, uma vez que estava sendo procurado devido à suspeita de envolvimento no desaparecimento de Isis Victoria. Contra ele há um mandado de prisão válido por 30 dias”, afirmou o delegado.
A família dela está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações que possam levar à localização da adolescente. A investigação sobre o desaparecimento de Isis Victoria Mizerski segue em andamento para esclarecer os fatos e encontrar a jovem desaparecida.