Paraná Policial

Suspeito de furto mantinha mulher em cárcere privado

31/01/2024 | 17:00 Por Gabriel Vinicius Cabral Modificado em 31, janeiro, 2024 5:52

A Polícia Civil do Paraná realizou a prisão em flagrante de quatro suspeitos pelos crimes de furto qualificado, receptação e de manter uma mulher em cárcere privado por cinco dias. As detenções ocorreram na manhã da última terça-feira (30), na cidade de Castro–PR.

Segundo a Polícia Civil, a equipe recebeu as informações de que um veículo Fiat/Siena cinza estava envolvido em vários furtos na cidade de Castro, incluindo o recente de duas baterias de caminhões em um posto de combustível local. Assim, a Polícia iniciou as investigações para realizar a apuração e identificação dos autores, levando a localização e abordagem do veículo utilizado nos crimes.

Após a prisão em flagrante dos dois suspeitos dos furtos, a equipe policial dirigiu-se a uma mercearia e um ferro-velho na cidade, recuperando as baterias roubadas. Isso resultou na prisão em flagrante de outros dois indivíduos por receptação.

Durante a ocorrência, a equipe policial apurou que um dos suspeitos de cometer os furtos mantinha uma mulher em cárcere privado. Os suspeitos dos furtos e os receptadores foram detidos e encaminhados à Autoridade Policial, Dra. Renata Batista, que confirmou a prisão em flagrante dos suspeitos.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!