Paraná Policial

Suspeito de matar seguranças no Paraná é acusado de duplo homicídio

05/04/2024 | 20:00 Por Eduarda Malucelli Modificado em 05, abril, 2024 7:20

Um homem foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Guarapuava, sob a acusação de duplo homicídio qualificado. A denúncia está relacionada à morte de um casal de seguranças em uma loja de conveniência no dia 23 de março deste ano, no bairro Conradinho em Guarapuava.

Segundo as investigações conduzidas, as vítimas, ambos com 31 e 32 anos, exerciam a função de agentes de segurança no estabelecimento. O acusado teria sido expulso do local após causar tumulto e consumir entorpecentes no banheiro, momento em que teria efetuado os disparos contra o casal.

A denúncia inclui como agravantes o motivo fútil, o emprego de meios que dificultaram a defesa das vítimas e a colocação em perigo de outras pessoas presentes no estabelecimento. O suspeito encontra-se detido preventivamente enquanto o caso é investigado pelas autoridades competentes.

As vítimas, identificadas como Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, foram atingidas no tórax durante o desentendimento com o suspeito. Edinéia veio a falecer no local, enquanto Vanderley foi levado em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar segue apurando o caso para entender as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho e dar respostas à família das vítimas.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!