Suzane tenta reatar laços familiares mas é ignorada pelo irmão
Policial Vitrine

Suzane tenta reatar laços familiares mas é ignorada pelo irmão

11/09/2025 | 12:37 Por Redação MZ

Condenada como mentora do assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, Suzane von Richthofen estaria tentando se reaproximar do irmão, Andreas, segundo informações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci. A tentativa de reconciliação, no entanto, não teve sucesso e quase terminou em registro policial.

Andreas, que tinha 15 anos na época do crime, hoje vive de forma reclusa em uma chácara em São Roque, no interior de São Paulo. Ele raramente sai do local, apenas para comprar alimentos, e evita qualquer contato social.

De acordo com vizinhos, Suzane esteve na propriedade há cerca de três meses acompanhada do filho, nascido em janeiro do ano passado de sua relação com o médico Felipe Zecchini Muniz. A intenção dela seria usar a presença da criança como forma de sensibilizar o irmão e facilitar a aproximação.

Apesar da iniciativa, o reencontro entre os irmãos não ocorreu. Andreas manteve-se isolado e a visita de Suzane não teve o resultado esperado, acrescentando um novo capítulo à história que segue cercada de polêmicas e tensões familiares.