Três trabalhadores ficam feridos após laje despencar de obra
Policial Vitrine

Três trabalhadores ficam feridos após laje despencar de obra

10/06/2023 | 18:03 Por Redação MZ Modificado em 10, junho, 2023 6:03

Três homens ficaram feridos após uma laje em construção desabar e atingir eles, no final da manhã deste sábado (10), na rua Moisés de Oliveira Mello, bairro Araucária, em Castro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a situação foi por volta das 11h10. Os trabalhadores caíram junto com a estrutura durante o enchimento de concreto em uma laje de uma residência em obras. No local, uma obra em residência havia uma estrutura de ferragens caída nos fundos. Três vítimas foram envolvidas e estariam trabalhando em cima da laje

No momento do enchimento com concreto, as escoras cederam e a estrutura caiu. Uma das vítimas estava consciente e orientado, apresentando ferimentos abrasivos em membro superior direito. A segunda encontrava-se sentada na frente da residência consciente e orientada, referindo dor em região cervical, tórax e membros inferiores, apresentando suspeita de fratura em arcos costais flanco esquerdo e suspeita de fratura em membro inferior esquerdo.

A terceira vítima, não identificada, encontrava-se em cima das ferragens nos fundos da obra, estava em deitada, inconsciente com estímulos, sem resposta verbal e apresentando edema em região frontal de crânio, sangramento nasal e ferimento corte-contuso em face.
Os três foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro.

587 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!