VÍDEO: Acidente na PR-438 deixou uma pessoa ferida em Ponta Grossa
Vídeos Vitrine

VÍDEO: Acidente na PR-438 deixou uma pessoa ferida em Ponta Grossa

03/07/2024 | 06:58 Por Vinicius Modificado em 03, julho, 2024 7:00

Um acidente complexo na PR-438, especificamente no km 56, próximo ao distrito do Guaragi, município de Ponta Grossa, resultou em uma pessoa ferida e danos materiais significativos. Além disso, a colisão foi filmada por uma pessoa que seguia atrás com seu veículo. A batida foi no final da tarde de ontem (2).

O caso ocorreu por volta das 18h e envolveu três veículos: um caminhão, conduzido por homem de 68 anos, que saiu ileso; um carro hatch, cujo condutor, de 66 anos, foi levado a um hospital local com ferimentos leves; e um sedan, cujo condutor, de 50 anos, deixou o local antes da chegada das equipes de socorro.

De acordo com relatos do local e informações obtidas junto aos envolvidos, no momento do impacto, o  carro, que seguia na mesma direção que o caminhão caminhão, invadiu a pista contrária, colidindo inicialmente com o veículo hatch, que trafegava no sentido oposto. Com a mudança de trajetória do carro hatch, ocorreu uma segunda colisão com o caminhão.

As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar as responsabilidades e causas que levaram à invasão de pista. O trânsito na ‘Estrada do Guaragi’ ficou temporariamente interrompido para o atendimento às vítimas e remoção dos veículos envolvidos, sendo restabelecido por volta das 18h20min.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve presente no local para registrar o ocorrido e prestar assistência aos envolvidos.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!